Neste novo e específico caso, após duas tentativas sem sucesso de acesso ao conduto disto vestibular, a paciente foi encaminhada para uma nova tomografia. Utilizamos, então, o FOV 4×4, indicado especificamente para endodontia. Realizamos também o escaneamento intraoral, que é obrigatório para casos que serão tratados através de um guia cirúrgico.
O grupo de especialistas de nossa empresa parceira @technoguidelab realizou todo o planejamento e o enviou para nossa cliente, a qual compartilhou suas considerações e aprovou o caso.
O procedimento foi realizado de maneira 100% guiada e, dessa forma, obtivemos sucesso no tratamento do conduto faltante. Foram realizadas as fotografias finais e a análise clínica do caso e chegou-se à conclusão de que o conduto foi tratado com excelência.
Já pensou em ter essa facilidade em seu dia a dia clínico? Quer saber mais sobre esses tipos de tratamento? Entre em contato com nossa equipe técnica e saiba como pedir exames adequados e guias cirúrgicos para seu consultório.